Oi Gente, tudo bem?
Nosso destino de hoje na quarta temporada do Aonde Casar Pelo Mundo é Barbados, no Caribe, um lugar lindo, onde realizei um dos mais especiais destination weddings da minha carreira.
E o motivo? Os noivos! Clint é representante hoteleiro em Barbados, mas viveu anos no Brasil e se tornou um grande amigo. Quando decidi, depois de anos como assessora de casamentos, que era hora de dar um passo a mais na minha carreira e “conquistar” o mundo, Clint foi uma das primeiras pessoas que eu conheci e que apostaram em mim. E ser escolhida para organizar o casamento dele com a querida Erica, que aconteceu em 2017, me enche de alegria.
Clint e Erica queriam algo bem clean e rodeado por verde. Durante minha primeira visita à Barbados, quando fiz um tour por todos os lugares mais bacanas para destination wedding, me lembro de ter conhecido o Balls Plantation – Horticultural Society, que fica na área rural de lá, mas que reunia tudo que eles tanto sonhavam. A estrutura, o serviço de luxo e mimos são coisas que não faltam em Barbados. Por ter sido uma colônia inglesa, aquele requinte tradicional, acompanhado de uma pontualidade e uma qualidade, você encontra em todos os lugares. Fora que a cidade não para, ou seja, é bom para quem for com um grupo muito grande, pois tem atividade para todos os gostos. Eu mesma fiz desde visitas à grutas até passeios de submarino. E todos valem a pena!
Tanto a cerimônia, quanto a festa, seguiram as tradições americanas da noiva. Porém, como já conhecia bastante a cultura bajan, dei meu toque mágico para que a família do noivo também se sentisse em casa. E, para mim, a melhor maneira de fazer este mix durante a festa é brifando muito bem o DJ. O match entre hits americanos e bajans foi a garantia de uma festa animada e alegre o tempo todo.
Para quem não conhece, eu explico o que é bajan. Bajan é nome dado aos nativos de Barbados. É um povo muito alegre, divertido e com uma filosofia de vida rara de se encontrar nos tempos de hoje. Para eles, o trabalho e as responsabilidades precisam ter o mesmo peso que a diversão e a conexão com a natureza. É sagrado o lazer, seja nos esportes, que vão de wakeboard, surfe e golfe, ou simplesmente relaxando com o pôr do sol, sentado na areia branca da praia e contemplando o mar caribenho – e que mar!
Agora vou deixar vocês com mais fotos deste dia lindo.
Até a próxima semana,
Simone